sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Dediquei tudo por você agora me faz feliz

Você me faz muito feliz, o tempo parece parar quando a gente tá junto. Viver sem ti, não quero mais, dói muito.Um dia vai entender que você pra mim é tudo. Eu procurei tanto tempo por alguém como você na minha vida! naquela hora nao queria me apaixonar, mas voce chegou exatamente com tudo. E naquele primeiro momento que ti vi eu soube finalmente o que era amor! E vai ser pra sempre amor.. Mesmo que digam que o pra sempre tem um fim; não importa o tempo que passar... Você vai estar sempre no meu coração, pode ser que eu te ame de uma outra maneira com mais ou com menos intensidade... Mas o meu amor sempre pertencerá a você e quero ser feliz com você, é só o que me importa amor!

2 comentários:

Anônimo disse...

para um homem, ele quer ser o primeiro amor de sua amada e já a mulher quer que seu amado seja seu último amor, por o amar intensamente. ^^

Anônimo disse...

A melhor parte de amar alguem, é o amor que se recebe desse amor! (Lógico q isso só é possivel quando se é correspondido!)