quinta-feira, 26 de abril de 2012

Sentimentos bons e momentos guardados na memória

Melhor amiga, sabe, às vezes me pego pensando em como a nossa amizade é linda. Você já deixou de ser a minha amiga para passar a ser a minha irmã., tudo que nós já fizemos uma pela outra hein .. e garanto que tudo foi e é de coração. Você é o meu anjo da guarda, o meu ponto de paz, eu mato e morro por você menina! eu tenho medo de talvez não poder retribuir essa amizade, não poder retribuir tudo que você já fez por mim, meo eu só tenho a lhe agradecer por tudo que você fez e faz por mim. Quantas vezes já nos defendemos, quantos micos já não pagamos, quantas histórias já vivemos, quantas risadas já demos, quantos eu te amo nós falamos. Não adianta... que os mares sequem, que o ar acabe, que o sol suma, que o mundo caia! eu não vou te deixar Taíne, nunca mesmo, eu te prometo amizade eterna e o eterno ainda é pouco, aliás nós seremos amigas, irmãs e companheiras na vida e além dela também. Eu ainda vou sentir junto com você a emoção do seu primeiro beijo, vou te aconselhar sobre o seu primeiro namorado, vou assistir com lágrimas nos olhos e um sorriso estampado no rosto o dia do seu casamento, irei acompanhar o crescimento dos seus filhos e ainda fazer tricôs lindos com você. Ao seu lado eu me sinto bem, eu me sinto forte, pois sei que posso fazer as maiores burradas, porque quando eu cair você estará lá para me segurar independente do tamanho que seja a queda. Muito obrigada por todos os conselhos, por todas as broncas, por todos os abraços e por tudo. As vezes eu acho que a gente tem algum laço ainda desconhecido pela ciência, porque como é possível duas pessoas totalmente desconhecidas se amar tanto assim? Entre nós há um sintonia, harmonia, companheirismo, irmanidade surreal, que eu nunca vi antes, e é sério isso, bom Taíne eu acho que tudo escrito aqui se resumiria em: eu te amo mais que tudo e todos, para sempre minha irmã de alma e coração.  Você é a pessoa mais maravilhosa que existe no planeta inteiro e não, não é exagero nenhum, é que sabe eu aprendi a admirar suas qualidades e a amar seus defeitos. e os defeitos são releváveis; você é exatamente tudo pra mim tudo! na minha opnião, Deus te fez milimétricamente me completando em todos os aspectos, Ele me deu a minha vida do nada, de repente, você é meu maior presente e a minha única certeza. Com vs que eu divido as cofidências mais secretas, os sonhos mais ridículos, as paixões malucas .. mouse, pra mim basta te ver sorrir que eu já me sinto bem, sua alegria é a minha também. Eu te conheço mais do que eu me conheço, só pela sua voz eu já sei como você está. Você consegue afastar todo o mal que há no mundo com um simples eu te amo, quando estou mal preciso somente de um abraço seu, você é única! a minha melhor, a mais amada do mundo! eu quero você ao meu lado, eu preciso de você PARA SEMPRE. Se as palavras permitissem demonstrações mais verdadeiras de carinho e afeto, eu colocaria todas aqui sem pensar uma nem duas vezes. melhor amiga, a mais amada do mundo.


OBS:  Bom escrevi isso começo desse ano e hoje eu e essa amiga não se falamos mais, porque alguns motivos futeis, não guardo nenhum ranco dela ao contrario desejo toda a felicidade do mundo e muito juizo, mais ela ainda é bem especial pra mim, mesmo não sendo mais minha amiga. Fica a dica# amizades vem e vão, e as unicas pessoas que são realmente nossas amigas são nossos pais.

2 comentários:

Anônimo disse...

verdade se realmente ama amiga, o único que deseja para ela é sua felicidade, ainda que você não a possa dar, com olhos cheios de esperanças sobre ela. :)

Selene. disse...

Amo o seu blog e seus textos
Tambem tive uma amizade assim, hoje agente nao conversa frequentemente mais. Mas eu tbm desejo pra ela tudo de bom.
Me Identifiquei bastante com seus textos.
Seguindo você!

Estou começando dois blogs agora.
http://isecretsoftherain.blogspot.com/
http://therosered.blogspot.com/

Se possivel siga tbm. Agradeço desde Já.