sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Como dizer um adeus !?

Minhas lagrimas escorrem pelo rosto, aquele sorriso lindo já não vejo mais, o que lhe dizer? o que fazer? não sei mais, momentos nossos ficarão nos nossos pensamentos, abraços, conversas, beijos, segredos, gargalhadas. Agradeço dando a Deus por ele ter posto você em meus caminhos e em minha vida, hoje estou triste por não poder mais estar ao seu lado amanhã e feliz por ter feito você feliz e isso pra mim já e tudo, como lhe disse missão cumprida, aprendi tanto com você. Rapaz calmo, decidido, de poucas palavras, inteligente, educado e além de tudo lindo. Como posso dizer um francesinho lindo, o meu francês. Peço desculpas por qualquer coisa que lhe fiz, e também pelo que  não fiz, me arrependo de nada ,sabe por que ? Porque fiquei ao seu lado, e o que nunca esperava aconteceu, foi pouco tempo mais foi o bastante pra te dizer que te amo! Vou te levar pra sempre no meu coração, e não se esqueça que estou aqui a te esperar, como uma amiga e como uma amada companheira, não importa a distância , e o simples fato de saber que você lembra de mim, já vou ficar contente.

Um comentário:

Anônimo disse...

a vontade de amar ao lado da pessoa amada é constante,quando ela te ensina com apenas gestos a amar, como dizem... Se aprende a amar não quando se encontra a pessoa perfeita, e sim quando se aprende a crer na perfeição de uma pessoa imperfeita.