sexta-feira, 1 de junho de 2012

Deixando a Adolescência

Sim, talvez esteje saindo dessa fase entrei em uma conclusão que pra mim estou amadurecendo (não as poucos e se foi nem percebe) é nada era como antes, de uns tempos pra cá vim enjoando de tantas coisas, como amizades, lugares, hobbies, minha rotina... Eu amava demais ir dormir na casa de amigas, ir pra festa e até chega altas horas em casa. Caraca, bem difícil de falar isso mais particularmente eu mesma não estou me suportando, tenho umas sensações estranhas tipo a já vi essa cena várias vezes, mas não. Isso está aconteceu na hora certa e momento certo. Pô, não querendo dizer que já vivi tudo, mas eu me arrependo sim das coisas que fiz, tipo repetir de ano nossa hoje tenho drauma disso. Pra dizer que nem saiu de casa aí poderia dizer que é mentira, mais não. Estou tãoo caseira, fica em casa já virou rotina completamente, ver o namorado todas as noites, ir jantar todas as noites fora e até fica papeando na laje de minha casa, enfim. E outra ir pra escola e falar com poucas pessoas, pra quem sempre esta em todas as conversas e momentos de bagunças da sala. É    mais eu hoje em dia fico sentada mexendo no celular ou até terminando de fazer alguma atividade, sempre quieta e silêncio. As pessoas chegam perguntam, O que você tem? Ah o que aconteceu? é pessoas estou eu aqui tentando me explicar das perguntas que nunca respondi ( ou pelo menos tentando) agora sim posso eu mesma fazer a mesma pergunta pra mim. Porque tudo isso?? Falta exatamente 4 dias pra eu completar 18 anos, simples. Eu amadureci.

Nenhum comentário: